terça-feira, agosto 13, 2013


Os looks do Teen Choise 2013

Heey, que tal um resumo dos melhores e piores looks da noite do Teen Choise?
 Vamos lá?


Selena é linda, isso ninguém pode negar, mais nesse vestido ela peco. Essa cor, essas fendas, essa mangas,e esse sapato? não me convense! Não gostei.
Miley apostou em um look mais sexy, abusou da transparencia, da saia de couro e arrasou!
Naya Rivera apostou em uma calça de pesca siri que também não gostei, e não é por nada não mais achei ela muito quadrada, esse look desvalorizou o corpo dela, não gostei!
Kerry Washington apostou em um vestido fofo, divertido, a cara do evento, cheio de boquinhas, nada muito glamuroso mais gostei !


Essa é a prova viva que para uma festa, um evento importante, não precisa necessariamente usar vestido, elas apostaram na calça e arrasaram Nina e Crystal usaram conjuntinhos estampados ,ja Chay preferiu usar a classica combinação p&b. Arrasaram !

As estampas com cor escuras são tendencia para proxima estação.  Bridgit, Peyton e Katerina apostaram em vestidos que marcam a cintura e deixam a silhueta mais feminina, gostei de todas!

Bella Thorne e Lily Collins apostaram em uma estampa tropical. Lily foi considerada uma das mais bem vestidas da noite com essa saia mullet e essa camiseta com a manga estruturada, esse foi também um dos meus favoritos. Arrasou!


Demi, esperava um look melhor querida, com mais glamour, não ta feio porém nada que o publico esperava, todos acostumados com glamour, bom gosto e autenticidade da moça e ela me vem com
calça de couro, bota, blusa e blazer? assim não Demi,assim não!

Seenhor porque Hayley fez isso no cabelo? OMG não consigo até agora acreditar! 
AMO Paramore, AMO Hayley mais isso que ela fez no cabelo não tem perdão. Não gostei, achei feio, o look também não gostei, nao gostei do sapato, nem do vestido, muito menos do cabelo. 


Geeeente, socorro! me deu agonia de ver Hailee Steinfeld com esse vestido, querida voce só tem 16 anos, pra que se vestir como uma mulher de 50? Parece que ta escondendo alguma coisa debaixo desse vestido, mostra essas pernas, mostra essa barriga, arrasa na proxima gata que essa voce errou feio!


Pensaram que ia ser só de mulher né? Mais não tinha como deixar de comentar Harry Styles que de "styles" não fico nada com essa roupa e esse chapeu principalmente, vamo combina! Meu querido voce está indo pra roça carpi ou pra uma premiação de grande nome? porfavor! 



E ai gostaram dos looks? Qual seu preferido?

0

0 comentários:

Postar um comentário