quarta-feira, julho 17, 2013


Era uma vez..

Oioi gente. Eu particularmente, sempre fui apaixonada por essa frase "era uma vez..." com todas essas histórias de princesas,feijões mágicos,bruxas más e os mocinhos que sempre ficam juntos no final com o felizes para sempre.
Mas em pleno séc. XXI, a moda cinematográfica da vez é,gravar filmes com essas histórias e colocar uma pitada de ação e aventura ,selecionei alguns filmes ótimos e que eu super indico com essa temática.



A Fera: Contaa história de um garoto muito rico e popular que só humilhava os outros achando que era melhor que todo mundo. Até que ma bruxa má prega-lhe uma peça transformando-o em um "monstro" e diz que o feitiço só irá ser quebrado quando encontrar o verdadeiro amor, com o prazo de 12 meses, ou ficará naquela forma de "monstro" eternamente.
Com a minha descrição o filme parece ser monótono e meloso,mas eu posso te garantir que disso ele não tem nada! Assista ao trailer:


Jack o caçador de Gigantes: É  a história do João e o pé de feijão,só que com um gostinho de romance e aventura, quando o plebeu sobe ao alto do pé de feijão para salvar a princesa(Isabelle u_u) e lutar contra gigantes devoradores de carne humana.
Assisti e não me arrependo! Gostei muito, assista ao trailer:


A garota da capa vermelha: É uma versão adulta(e um pouco macabra) do famoso clássico Chapéuzinho Vermelho. Rolou muita pesquisa para a conclusão do roteiro do longa, isso porque a história tem mais de 700 anos e por conta disso foi se modificando ao longo do tempo, e claro, se tornando mais fofa do que deveria. O melhor da história é essa desmitificação do clássico, e o mistério super bem amarrado que te prende do começo ao fim.


João e Maria, caçadores de bruxas: Quase a mesma história, só que agora eles cresceram,que tal um pouquinho mais de ação?

Branca d neve e o caçador: "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu?"

Nostalgia? Talvez!
Bjos 

0

0 comentários:

Postar um comentário