sábado, julho 20, 2013


Tag: 40 fatos sobre mim

Oioi gente,vim aqui fazer hoje uma tag: "40 fatos sobre mim". vi bastante gente fazendo e achei super legal, vamos lá então..

1.Não sabia criar um blog rsrs 
2.Não sei mecher muito bem em editor de fotos e videos, tenho seeerias dificuldades
3.Jogo de vídeo game pra mim é mario bros,sonic,mortal kombat,donkey kong e guitar hero. Só, o resto é "inutil"
4.Amo cantar em karaoke
5.Minha patela direita(osso do joelho) ja deslocou 3vezes
6.A ultima vez que aconteceu isso foi serio, e eu tive que começar a fazer fisioterapia
7.Fiquei apaixonada pela profissão, e pretendo fazer faculdade de fisioterapia ou nutrição
8.Mas desde criança meu sonho sempre foi ser aéromoça 
9.Quero e vou fazer um intercâmbio fora do Brasil
10.Quero e vou fazer 8 tatoos (por enquanto)
11.Começei a passar alargador na orelha essa semana, ja to no 4mm e minha mãe pensa que é um simples brinco 
12.Hoje eu faço 1 ano e 8 meses de namoro *-*
13.Começei a namorar com ele aos 13 anos, caraca, muito nova
14.Odeio funk
15.Peguei gosto pela leitura com meu namorado
16.Nunca assisti nenhum filme inteiro do Harry Potter (e nem tenho vontade)
17.Adoro filmes de terror e suspense
18.Sou apaixonada por Clarice Falcão
19.Só consigo fazer alguma coisa, tipo, tomar banho, limpar a casa escutando musica, se não tiver musica faço as coisas muito devagar
20.Fiz aula de órgão (uma espécie de teclado e piano) durante quase 2anos, só parei porque mudei de cidade e ficava muito longe pra mim vim fazer
21.Pretendo voltar a fazer e quero aprender também a tocar violão
22.Familia pra mim é tudo
23.Acredito muito em Deus,apesar de quase não frequentar a igreja
24.Não vejo nem falo com meu pai há 9anos
25.Sou a pessoa mais emotiva da face da Terra, choro por qualquer coisa,serio!
26.Sou muito teimosa
27.Minha unha do dedo do meio da mão direita é deformada e não cresce nem com reza
28.Tenho um amigo gay
29.Não gosto de frio e por ironia do destino, moro no Sul 
30.Morrrro de medo de aranha,fobia grave
31.Odeio levar sustos, não gosto,não gosto e não gosto
32.Já sei dirigir
33.Tenho medo de altura,até de subir em uma escada ja dá aquele gelinho
34.Amo assistir desenho, é sem duvidas meu programa favorito das férias
35.Odeio fumaça de cigarro
36.Não sei nadar
37.Não gosto de café nem chá
38.Beber água pra mim é uma tortura
39.Sou apaixonada por Johnny Deep e Tim Burton <3 
40.Não consigo ficar sem passar hidratante depois do banho, mania ja!


Gostaram? Faça vocês também a tag..
Bjos  *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário