sábado, julho 13, 2013


#Partiu #Ferias


Oioi gente,e as ferias tão esperada de julho finalmente chegou, mais e agora? como aproveitar? Vou fazer uma lista de algumas coisas que pretendo fazer nessas 3 semanas (que por sinal acho muito pouco tempo).
Vou me esforçar no maximo para consegui fazer todas, e no final das ferias faço outra postagem dizendo quais eu não consegui fazer, vamos lá..

*Passar um dia inteiro, assistindo todos os filmes que eu to querendo muito e nunca me sobra tempo
*Posar na casa de no minimo umas 3 amigas, e ficar até de madrugada comendo,tirando foto, internet, fazendo guerra de travesseiro u.u 
*Ir em algum legal legal, tipo: circo, parque de diversões, parque aquatico,museu, zoologico..
*Procurar um emprego  rsrs
*Terminar minha fisioterapia
*Ir no cinema 
*Ler um livro
*Tirar muuuuitas fotos legais
*Colocar um piercing 
*Tomar banho de chuva

  Sei que esqueci da metade , e quando ja tiver postado vou lembrar de muito mais coisas, mais enfim, acho que ta bom pra 3semanas né? E faça voce tambem sua lista das ferias  :D
Bjos


0

0 comentários:

Postar um comentário