segunda-feira, julho 15, 2013


Uma dose de Clarice Falcão

A capa do cd "Monomania"

Clarice e Gregório (meu casal favorito) *u*


Quem ainda não conhece Clarice Falcão,me faça um favor de conhece-la já! Clarice tem 23 anos e nasceu em Recife.Clarice é filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão e namora com Gregório Duvivier que é ator. Na adolescência ela participava de várias peças de teatro, mas foi em 2007 que ela começou a ganhar fama com o sucesso do curta-metragem "Laços", que ganhou o concurso promovido pelo google.
Mais foi em suas musicas que ela conquistou o coração de muita gente, inclusive o meu, ela tem uma voz bem suave e doce, em suas musicas ela conta histórias engraçadas e histórias de amor com muito humor. Clarice é de longe uma das minhas cantoras favoritas.
Seu primeiro hit a fazer sucesso foi Monomania (um dos meus favoritos) e que ja tem mais de 3 milhões e meio de visualizações no youtube. Além de seu canal pessoal, Clarice tem um canal chamado "Porta dos Fundos" junto com outros atores e amigos, e que se tornou o canal de maior visualizações do Brasil em menos de um ano.
Clarice lançou seu primeiro album musical em maio de 2013 chamado "Monomania" que contam com as musicas que estavam no youtube e também no seu EP, apenas com composiçoes autorais. O album foi lançado apenas na internet,disponivel para compras no iTunes.Em sua estreia ficou uma semana como o mais vendido do site. Hoje se encontra entre os 10 mais vendidos. Uma versão fisica é vendida nos shows dela, porém, para nossa tristeza, não deve chegar as lojas  :c
Vou mostrar pra vocês algumas das musicas dela , as minhas favoritas são essas..


Linda ela né? e as musicas então? apaixonante!E para conhecer mais musicas clique aqui (canal pessoal dela)   e aqui o canal "Porta dos Fundos". 
Bjoos
0

0 comentários:

Postar um comentário